Ladário

Prefeito José Antonio confirma coletiva para 14h desta quarta

 

O prefeito de Ladário, José Antonio, convocou entrevista coletiva para as 14h desta quarta-feira, 18 de maio, no gabinete da Prefeitura, quando dará esclarecimentos sobre a audiência desta terça-feira na Polícia Federal e as investigações do Ministério Público Federal e da PF sobre o suposto envolvimento de funcionários públicos em fraudes de licitações no período de 2008 a 2010. “O prefeito foi ouvido como testemunha e seu depoimento foi adicionado ao inquérito. Ele não está sendo investigado”, afirmaram os advogados Rafael Duarte e Leonardo Saad, que o acompanharam durante a audiência.

José Antonio prestou depoimento nesta terça-feira na Delegacia de Polícia Federal de Corumbá. O delegado chefe da Polícia Federal em Corumbá, Alexandre do Nascimento, confirmou que o prefeito está fora das investigações. Outras dezenove pessoas, entre secretários, assessores, funcionários da Prefeitura e um empresário foram ouvidos nesta terça-feira na Polícia Federal.

Mesmo desfalcada de funcionários, a Prefeitura segue sua rotina e todos os eventos estão mantidos. Nesta quarta-feira, às 17h, o município promove o Dia Nacional de Enfrentamento e Combate ao Abuso e Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes, na praça do Coreto, centro da cidade. (Informações da PML)

 

Por: Da Redação