Ladário

Prefeito de Ladário visita obras na rua 17 de Março

Prefeito verifica obras de drenagem na rua 17 de Março

 

Prefeito verifica obras de drenagem na rua 17 de Março

O prefeito José Antonio (PT), visitou as obras de drenagem e pavimentação na rua 17 de Março, localizada no bairro Boa Esperança, próximo ao conjunto habitacional da SEAC. “A empresa responsável pelo asfalto está providenciando a troca da tubulação na rua para dar início à pavimentação”, explicou detalhes da obra.

Na localidade, há um condomínio residencial da Marinha do Brasil com 44 apartamentos, que somados aos 96 novos que serão inaugurados no dia 26 de abril, passarão a um total de 140 apartamentos militares.

Novos apartamentos militares, denominados como “Próprios Nacionais Residenciais”

Novos apartamentos

Na oportunidade, o prefeito esteve também visitando os 96 novos apartamentos militares, denominados como “Próprios Nacionais Residenciais” (PNR), que serão entregues em solenidade, no dia 26 de abril, às 15h30min, pelo Comandante da Marinha do Brasil, Almirante-de-Esquadra Júlio Soares de Moura Neto.

O empreendimento engloba oito prédios de três andares e locais para estacionamento e lazer; possui fachadas com as cores clássicas da Marinha, branca e azul; central de gás; rede lógica (para telefone e Internet); interfone; entrada social com guarita e acesso de serviço independente; rua interna e extensa área de gramado. Os apartamentos contam com 3 quartos, sendo 1 suíte, com 96 metros quadrados de área construída.

 

Por: Da Redação