Ladário

Polícia Civil de Ladário recupera produtos furtados e prende chefe da quadrilha

Produtos apreendidos em posse do acusado (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

 

A Polícia Civil de Ladário deflagrou na sexta-feira (23), uma operação para cumprir mandados de busca e apreensão no município. As investigações tiveram início com a finalidade de apurar vários furtos em residências de Ladário.

Acusado de ser o chefe da quadrilha de furtos em Ladário, Gredoso Barbosa Gonçalves (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Durante a operação, Gredson Barbosa Gonçalves, de 22 anos, apontado como líder da organização, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma, uma calibre 16 e outro 22. Conforme os policiais, o acusado já possui passagem por furto, roubo e homicídio.

Para realizar a ação criminosa, o autor contava com ajuda de três menores. A quadrilha realizava os furtos durante o dia, momento em que as vítimas não estavam em casa.

O autor responderá por associação criminosa, porte ilegal de arma e furto. Já os adolescentes, por ordem judicial, poderão ser levados a Unidade Educacional de Internação (UNEI).

Conforme a investigação, a quadrilha contava com ajuda de mais um menor, esse responsável pelo furto de bicicletas, porém no decorrer da operação o mesmo não foi encontrado.

Conforme a Polícia Civil de Ladário, os objetos oriundos dos furtos podem ser retirados pelas vítimas na Delegacia, desde que apresentem as notas fiscais dos produtos.

Produtos apreendidos em posse da quadrilha (Foto: Divulgação/Polícia Civil)