Ladário

Paulo Rogério sugere através de indicação que Prefeitura faça leilão de veículos com mais de 10 anos

 

Foto ilustrativa

O vereador Paulo Rogério (PMN), apresentou na última sessão ordinária (03), uma indicação ao prefeito de Ladário, Carlos Anibal Ruso Pedrozo, com cópia à secretária de Administração, Andressa Moreira dos Anjos Paraquett, sugerindo que a Prefeitura Municipal de Ladário realize um leilão dos veículos com mais de 10 anos.

Conforme o parlamentar, além do excesso de combustível devido a depreciação, os veículos com mais de 10 anos dão prejuízos mecânicos, “com os valores arrecadados no leilão, a Prefeitura poderá adquirir novos veículos, reforçando a frota do município”, explicou.

Paulo Rogério também reforçou que o leilão irá limpar o pátio das Secretarias que encontram-se com alguns veículos sucateados.

Outra indicação

Ao assessor de Comunicação da Prefeitura de Ladário, Rodrigo Silva de Arruda, solicitando que faça uma campanha institucional no Portal da Prefeitura sobre a realização da prova do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (ENCCEJA), no dia 08 de outubro.

Conforme o vereador, a participação no ENCCEJA é voluntária e gratuita, destinada aos jovens e adultos que não tiveram oportunidade de concluir seus estudos em idade própria, “o exame pode ser realizado para solicitar a certificação no nível de conclusão do Ensino Fundamental e do Ensino Médio”, explicou.

Paulo Rogério reforça que a prova é destinada ao público com no mínimo 15 (quinze) anos completos na data da prova para o Ensino Fundamental. Já para o Ensino Médio, os interessados podem solicitar a certificação desde que tenham no mínimo 18 (dezoito) anos completos na data da prova. (Assessoria de Imprensa da Vereador)