Ladário

Paulo Rogério solicita que Secretaria de Saúde disponibilize kits de primeiros socorros para escolas e creches de Ladário

Material de primeiros socorros e equipamentos adequados para agir no momento necessário (Foto: Divulgação/Internet)

 

Material de primeiros socorros e equipamentos adequados para agir no momento necessário (Foto: Divulgação/Internet)

O vereador Paulo Rogério Feliciano Barbosa (PMN), apresentou uma indicação à secretária de Saúde de Ladário, Ana Lucia de Vasconcellos Pereira, solicitando a doação de kits de primeiros socorros para as escolas e creches da rede municipal ladarense. O parlamentar também solicitou treinamento para os servidores dos educandários, para que possam utilizar o kit em caso de necessidade.

“Sabemos que as crianças se machucam acidentalmente nas unidades escolares, principalmente no recreio devido ao grande fluxo de alunos, porém para que os servidores possam dar os primeiros socorros com os kits é necessário que sejam capacitados e tenham esses materiais disponíveis, com intuito de dar assistência, até a chegada da ambulância, caso necessário”, explicou Paulo Rogério.

Outras indicações

Ao prefeito Carlos Ruso, solicitando a possibilidade da compra de dois veículos, tipo van, para atender interesses do município.

Ao prefeito Carlos Ruso, solicitando que seja instalado ‘wifi’ nos bairros da cidade.

Ao diretor-presidente da Fundação de Cultura de Ladário, Emerson Valle Petzold, solicitando que faça um planejamento de divulgação da Festa do Peixe em mídia social, com todas as Secretarias e Fundações para a divulgação em massa do evento. (Assesoria de Imprensa do Vereador)