Ladário

Paulo Rogério solicita construção de praças e academias ao ar livre em todos os bairros de Ladário

 

O vereador Paulo Rogério (PMDB), apresentou na última sessão ordinária uma indicação ao prefeito de Ladário, Carlos Aníbal Ruso Pedroso, solicitando ao executivo ladarense estudo para a construção de praças nos bairros Alta Floresta I e II, Nova Aliança, Santo Antônio e na região da Mista. O parlamentar também solicitou manutenção nas praças e academias já existentes no município.

“Os bairros acima ainda não contam com uma área de lazer e para prática esportiva, por isso apresentamos esse pedido ao prefeito Ruso”, disse o parlamentar reforçando que o espaço é fundamental para elaboração de projetos, “além disso, o espaço também pode ser utilizado para desenvolver ações voltadas para crianças, adolescente, jovens e idosos”, finalizou.

Outras indicações

Ao prefeito de Ladário, com cópia à secretária de Educação, Sara Regina dos Santos Almeida, solicitando a dedetização e limpeza das caixas de água das unidades escolares municipais.

À América Latina Logística SA (ALL), solicitando que a empresa coloque sinalização na passagem dos trilhos. Conforme o vereador, a ALL transportar cargas via linha ferra, o qual corta toda a cidade e a sinalização irá dar mais segurança aos condutores de veículos e aos pedestres.

Ao ministro das Cidades, Bruno Araújo, solicitando recursos para serem aplicados em asfaltamento nos bairros de Ladário.

Ao governador do Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, com cópia ai secretário de Estado de Saúde, Nelson Tavares, solicitando que o governo estadual implante em Ladário uma UTI, para atender a população. (Assessoria de Imprensa do Vereador)