Ladário

Paulo Rogério apresenta Projeto de Lei criando “Escola em Tempo Integral” na REME de Ladário

 

O vereador Paulo Rogério (PMN), apresentou na última sessão ordinária, um Projeto de Lei criando o Programa Tempo Integral, denominado “Escola em Tempo Integral”, no âmbito da Rede Municipal de Ensino de Ladário.

O projeto tem por objetivo a ampliação da jornada escolar, o desenvolvimento de políticas direcionadas, à melhoria da qualidade do ensino e à formação integral e integrada do estudante, “além de preparar o aluno para outras fases do ensino, a Escola em Tempo Integral proporcionará uma melhora significativa no ensino aprendizagem”, disse o parlamentar reforçando que o projeto também visa ampliar os horizontes da educação ladarense, “por isso peço apoio aos demais pares desta Casa de Leis para aprovação deste importante projeto para a educação de Ladário”, finalizou Paulo Rogério.

O Projeto de Lei foi encaminhado para a comissão pertinente para parecer favorável ou contrário. Após avaliação da comissão, é necessário que o projeto seja colocado para apreciação do plenário e para se tornar Lei é necessário que seja aprovado em duas votações e também sancionado pelo prefeito Carlos Ruso. (Assessoria de Imprensa do Vereador)