Powered by WP Bannerize

Powered by WP Bannerize

Ladário-MS, 23 de novembro de 2017

Powered by WP Bannerize


Paulo Rogério apresenta Projeto de Lei criando “Escola em Tempo Integral” na REME de Ladário

Postado em 23 de novembro de 2017 por Pérola News há 3 semanas


O vereador Paulo Rogério (PMN), apresentou na última sessão ordinária, um Projeto de Lei criando o Programa Tempo Integral, denominado “Escola em Tempo Integral”, no âmbito da Rede Municipal de Ensino de Ladário.

O projeto tem por objetivo a ampliação da jornada escolar, o desenvolvimento de políticas direcionadas, à melhoria da qualidade do ensino e à formação integral e integrada do estudante, “além de preparar o aluno para outras fases do ensino, a Escola em Tempo Integral proporcionará uma melhora significativa no ensino aprendizagem”, disse o parlamentar reforçando que o projeto também visa ampliar os horizontes da educação ladarense, “por isso peço apoio aos demais pares desta Casa de Leis para aprovação deste importante projeto para a educação de Ladário”, finalizou Paulo Rogério.

O Projeto de Lei foi encaminhado para a comissão pertinente para parecer favorável ou contrário. Após avaliação da comissão, é necessário que o projeto seja colocado para apreciação do plenário e para se tornar Lei é necessário que seja aprovado em duas votações e também sancionado pelo prefeito Carlos Ruso. (Assessoria de Imprensa do Vereador)


 


Busca

Publicidade





Todos os direitos reservados a Jornal Pérola do Pantanal News www.perolanews.com.br / Tel. (67) 99254-9537
E-mail: jornalperola@ibest.com.br / End.: Rua Castro Alves, nº 60, Bairro Boa Esperança, Ladário-MS, CEP: 79370-000

Jornalista: Douglas Assad Arruda
MTB nº 1631/MS
Site desenvolvido por Matheus S. Nascimento