Ladário

Paula Siqueira e RT Banda Show vão animar os bailes populares do carnaval ladarense

 

Ladário (MS) – Com uma proposta de sacudir literalmente o povão, Paula Siqueira e RT Banda Show serão os destaques dos bailes populares do carnaval ladarense. Ela, jovem talento, despontando no mundo da música e conquistando os grandes públicos. A RT, trazendo grandes feras da música, a experiência de saber balançar uma plateia até de manhã com ritmos e sons variados e qualidade vocal de Ramão Terra, Cris e Levy.

As duas bandas deixarão o carnaval ladarense eclético e com músicas para todos os gostos (Foto: Divulgação)

As duas bandas deixarão o carnaval ladarense eclético e com músicas para todos os gostos. O repertório de Paula puxa para a música carnavalesca nordestina, aquela que estourou mais recentemente no país. Já os sucessos que serão executados pela RT Banda Show, rebuscam o carnaval carioca dos áureos tempos, e executa canções inesquecíveis que venceram o tempo e ainda hoje são do gosto e da magia do carnaval.

No repertório, Paula trará hits do axé baiano, mas também está fazendo, ao lado de seu produtor, Maike Viola, adaptações em sucessos sertanejos que vão ser transformados em músicas de carnaval. “50 reais, A Mãe que Ama, entre outras, farão parte de nosso repertório”, disse Maike. Paula trará com ela guitarra, violão, contra baixo, bateria, teclado e percussão, formando uma banda daquelas, de mexer até com quem só quer ficar parado.

A RT Banda Show conta com 11 músicos. Ramão Terra, do grupo Terra Branca, já é conhecido e reverenciado, vai dividir o palco com a Cris e com o Levy para que não haja interrupções, um verdadeiro desafio ao preparo da galera. Eles serão acompanhados no cavaquinho por Neizinho, na guitarra pelo Urso e no baixo pelo Daniel.

A rapaziada do sopro fará as marchinhas com Aninceto, Ian, Kelfrin, Chapolim, Soneca e Juarez. Aqueles clássicos como “mamãe eu quero”, “cabeleira do Zezé”, entre outras, que não podem faltar em bailes de carnaval, serão executados pelos músicos já acostumados a fazer o povão sacudir até o amanhecer. (Assessoria de Imprensa-PML)

 

Por: Da Redação