Ladário

Palestras para estudantes ladarenses abordam DST e Planejamento Familiar

Secretarias municipais de Educação e Saúde apoiaram evento

 

Secretarias municipais de Educação e Saúde apoiaram evento

Ciclo de Palestras dirigido a estudantes da rede pública encerrou as comemorações do Dia Internacional da Mulher em Ladário. Mais de 100 alunos da escolas estaduais 2 de Setembro e Leme do Prado, e das escolas municipais Marquês de Tamandaré e 17 de Março, reuniram-se no Espaço Cultural, antigo prédio do Cine Ladário, na avenida 14 de Março, para ouvir orientações sobre Prevenção contra Aids/DST e Planejamento Familiar e Reprodutivo.

As palestrantes foram a enfermeira Elis Rosângela Ribas Flor e a psicóloga Ana Cecília Demarqui, integrantes da equipe da Secretaria Municipal de Saúde.

O evento foi uma realização da Prefeitura de Ladário, por meio da Superintendência de Articulação de Políticas Públicas para a Mulher, com coordenação da superintendente Ana Paula Silva.

Participaram ainda a diretora da Escola Municipal 17 de Março, Ana Ilza; a professora da Escola Estadual 2 de Setembro, Silmara Silva Delgado; a professora da Escola Estadual Leme do Prado, Jaqueline Viana; e a coordenadora da Escola Municipal Marquês de Tamandaré, Iolanda. (Assessoria de Imprensa da PML)

 

Por: Da Redação