Ladário

Nova diretoria do AMRM toma posse em Ladário

Radiche afirmou que pretende dar continuidade aos trabalhos feitos na AMRM

 

Pelo menos 300 pessoas participaram da solenidade de posse da AMRM

Pelo menos 300 pessoas participaram da solenidade de posse da nova diretoria da Associação dos Militares da Reserva da Marinha (AMRM), ocorrida na manhã deste sábado (16) na sede própria, localizada na rua Frei Liberato, no bairro Alta Floresta II.

A cerimônia foi iniciada pelo presidente anterior, Assis da Cruz Viana, que fez um balanço da sua gestão e agradeceu o apoio dos associados e das instituições parceiras, “obrigado pela confiança depositada em nosso trabalho, porém sem a colaboração de todos não seria possível realizarmos os trabalhos da entidade”.

O prefeito José Antonio (PT), no ato da posse, afirmou ao novo presidente Luiz Carlos Radiche e aos demais membros da diretoria, o compromisso de continuar as parcerias até o final do seu mandato, “nossa administração faz questão de ter a parceria da AMRM, pois dentro do quadro da associação há pessoas de bem, que pensam no futuro dos ladarenses”.

Radiche afirmou que pretende dar continuidade aos trabalhos feitos na AMRM

A diretoria empossada é composta por Luiz Carlos Radiche (presidente), Elemar Eberling (vice-presidente), Jorge Antonio Dorighetti (secretário), Benito Leite da Silva (tesoureiro) e José Carlos de Alcântara Figueiredo (diretor de patrimônio). Está é quarta diretoria desde a criação da AMRM.

Estiveram participando da cerimônia de posse o contra-almirante Rodolfo Frederico Dibo – comandante do 6º Distrito Naval de Ladário, o vice-prefeito Sampaio Junior (PTB), os vereadores Pastor Iranil (PSDB), Baguá (PDT), Peixoto (PTdoB), Delari (PT), autoridade civis, associados e convidados. Também esteve prestigiando o ato de posse o ex-prefeito dos corumbaenses, Ruiter Cunha de Oliveira.

AMRM

A Associação dos Militares da Reserva da Marinha (AMRM) foi criada em 03 de julho de 1999, com a finalidade de manter laços de amizade e companheirismo entre militares, após anos servindo a gloriosa Marinha do Brasil.

Conforme o estatuto da entidade, a associação também é voltada para o desenvolvimento de projetos sociais. A AMRM já participou de projetos como: “De bem com a vida”, “Zilda Arns”, “Projeto Fred”, Horta Comunitária e Ações Cívicas Sociais da Marinha do Brasil.

A entidade também já ofereceu vários cursos – pedreiro, eletricistas, armador, carpinteiro, confecção de bombons, confeiteiro, biscoitos, garçons – em parceria com a Prefeitura Municipal de Ladário, Marinha do Brasil, Vale do Rio Doce, Embrapa, Senai e outros importantes órgãos.

Hoje a associação conta com uma cozinha industrial, fruto de parceria com Mineradora Vale do Rio doce.

Galeria de Fotos

Clique AQUI e confira a galeria de fotos da posse.

 

Por: Domingos S. de Arruda