Ladário

Nova Aliança: Lilia solicita academia ao ar livre com ‘play grand’ e mais médicos no Posto de Saúde

 

Pensando no bem estar dos cidadãos ladarenses, a vereadora Lilia Maria Villalva de Moraes Silva (PMDB), apresentou uma indicação ao prefeito de Ladário, Carlos Anibal Ruso Pedrozo, com cópias aos secretários de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Afonso Peres Mazó, e de Saúde, Ana Lucia de Vasconcellos Pereira, solicitando que seja implantado uma academia ao ar livre com ‘play grand’ e ampliação do número de médicos no Posto de Saúde, ambos os pedidos no bairro Nova Aliança.

“A academia é uma maneira de proporcionar condições aos moradores de praticarem atividade física, que é benéfica a saúde. A solicitação de mais médicos no posto de saúde é para atender a reivindicação dos moradores, pois estão reclamando que tem que passar a noite na fila para conseguir a ficha de consulta médica, porque esse atendimento está sendo feito apenas uma vez por semana, devido a falta de médicos”, explicou a vereadora.

Outras indicações

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, solicitando que seja implantado uma academia ao ar livre com ‘play grand’, na Associação de Moradores do Bairro Santo Antônio.

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Afonso Peres Mazó, solicitando que seja resolvido o problema da iluminação pública na rua Riachuelo – nas adjacências do conjunto Mutirão, pois alguns postes na referida localidade ficam acesos durante o dia.

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, solicitando que seja feita a manutenção das luminárias da rua Marechal Rondon, no conjunto Mutirão.

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, solicitando que seja feita a manutenção da rua Julio Muller, no conjunto Mutirão. Além disso, a vereadora solicitou que seja resolvido o problema do esgoto que corre a céu aberto e a manutenção da iluminação pública na referida rua.

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, solicitando que seja resolvido o problema da depressão existente na avenida 14 Março e na rua Afonso Pena.