Ladário

Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças é comemorado em Ladário

Devotos lotam a La Bodeguita da Ganga

 

Imagem de Nossa Senhora Aparecida na La Bodeguita da Ganga

Na manhã desta terça-feira (11), missa ministrada pelo padre Celso deu início a tradicional festa de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças, realizada todos os anos na La Bodeguita da Ganga, em Ladário.

Na quarta-feira (12), a festividade teve proseguimento, onde paróquias vizinhas e fiéis fizeram orações em homenagem a Padroeira do Brasil. Logo em seguida foi servido um saboroso almoço para os devotos.

A organização do evento também realizou sorteio de brindes e brinquedos, além de disponibilizar um parque de diversões para alegrar as crianças.

Conforme o presidente da comissão organizadora, senhor Augusto de Campos, o “Gugu”, a festa da Padroeira realizada em Ladário é um exemplo de fé. “As pessoas que por aqui passam nesse dia de fé, vive essa devoção no dia a dia, mas se intensifica durante a festa”.

Na oportunidade, “Gugu” fez questão de agradecer o apoio recebido dos patrocinadores.
Ele ainda disse que neste ano, as festividades superaram todas as expectativas dos organizadores. “O resultado positivo é uma demonstração de respeito e devoção à Mãe de Jesus”, finalizou.

 

Por: Douglas Assad Arruda