CorumbáLadário

No final de semana 6º BPM apreende arma, Cds, DVDs e droga

 

Mais de 270 DVDs e quase quarenta Cds foram apreendidos pela Polícia Militar durante o final de semana no estacionamento de um supermercado no centro de Corumbá. O material estava sendo comercializado irregularmente e por se tratar de produto pirata foi apreendido e encaminhado para a Receita Federal.

No mesmo período a Polícia Militar fez a abordagem de aproximadamente 154 pessoas e também de trinta e sete veículos. Em uma das abordagens policiais da Força Tática do 6º BPM apreenderam um tablete de maconha pesando aproximadamente 150 gramas que estava em poder de um rapaz de 19 anos.

Em Ladário policiais do 3º Pelotão da Polícia Militar apreenderam uma arma de fogo na noite de sábado. Foi apreendido um revólver calibre 38 com uma munição deflagrada. Na madrugada do dia anterior a Polícia Militar já havia apreendido um revólver calibre 38, oxidado, com cinco munições intactas. A arma estava em um veículo corsa de cor branca de propriedade de um homem que se envolveu em uma vias de fato com duas mulheres em um bar na rua Sete de Setembro no bairro Popular Velha.

Do total de pessoas abordadas durante o final de semana dez adultos e dois adolescentes foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil.

 

Por: Da Redação