Ladário

Nayara Silva emociona público na última noite do Pantanal Fest Gospel

Cantora Nayara Silva emocionou o público no Pantanal Fest Gospel

 

Cantora Nayara Silva emocionou o público no Pantanal Fest Gospel

A chuva que caiu na noite de domingo (22) não dispersou o público presente no último dia da 2ª edição do Pantanal Fest Gospel. A grande atração da noite ficou por conta da cantora ladarense Nayara Silva.

A pequena Nayara tem apenas 10 anos e começou a cantar aos 05 anos de idade. Ela é filha do casal Jean e Claudenice e atualmente frequenta a igreja Evangelho Quadrangular, localizada na rua Fernandes Vieira. Nayara faz o 5º ano do ensino fundamental na Escola Estadual Leme do Prado.

A mãe da cantora disse ter muito orgulho da filha, “é um sonho realizado, tenho muito orgulho da minha filha e também é uma prova que quando Deus promete ele cumpre”.

A apresentação de Nayara foi programada pela presidente da Fundação de Cultura de Ladário, Vanessa Rodrigues e pela pastora Marisa, presidente do COMEL (Conselho de Ministros Evangélicos de Ladário).

Nayara Silva trouxe ao palco do Fest Gospel canções de seu álbum “Mistérios de Deus”. Ela teve um acompanhamento mais que especial do público que cantou e se emocionou com as mensagens de amor a Deus e ao próximo.

Em entrevista ao Pérola News, a pequena cantora falou sobre os seus sonhos, “além de ser cantora profissional também quero ser médica, pois quero ajudar a minha família, porém quero deixar um recado para os empresários, aqui em Ladário temos muitos talentos e precisamos de incentivos e também de patrocínios para podermos participar de outros eventos como este em outras cidades e outros estados”.

Nayara também fez questão de agradecer a sua participação na 2ª edição do Pantanal Fest Gospel, “primeiramente quero agradecer a Deus pelas maravilhas que tem realizado na minha vida. Também quero agradecer a presidente Wanessa e a pastora Marisa, pela oportunidade de poder apresentar meu trabalho neste importante evento e a Banda da COMEL, que abrilhantou minha apresentação”, finalizou.

CD “Mistérios de Deus”

O CD da cantora pode ser adquirido pelos telefones: (67) 9924-6029 ou (67) 8468-5886. O álbum de Nayara Silva, “Mistérios de Deus”, traz repertórios consagrados, como: Dia da Vitória, Marcha Soldado, Cada Lágrima, Asas do Vento, Mistérios de Deus, Deus dos Campeões, Quem Cuida de Você, Agora é só Vitória, Tá Determinado e Tarde Demais.

 

Por: Douglas Assad Arruda