Powered by WP Bannerize

Powered by WP Bannerize

Ladário-MS, 27 de novembro de 2014

Powered by WP Bannerize


Município de Ladário realiza palestra “Cabelo ruim não! Cabelo crespo”

Postado em 27 de novembro de 2014 por Pérola News há 3 anos


“Cabelo ruim não! Cabelo crespo: A identidade e negritude nas praticas educativas”, com este tema, o município de Ladário, por meio da Casa da Cidadania e Inclusão Social, Superintendência de Politicas Públicas para as mulheres e da Gerencia de Promoção da Igualdade Racial, realiza na noite desta quinta-feira, 27 de novembro, uma palestra alusiva ao dia da consciência negra e aos 16 dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres, lembrado em todo o território nacional.

O evento, que é aberto ao público, começará a partir das 19h30, e o palco para receber a palestra, que será realizada pelo Professor do Instituto Federal de Educação e Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul, Leandro Passos, será o antigo Cine Ladário, localizado na Avenida 14 de Março.

A Campanha 16 dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher começou na terça-feira (25), com o objetivo de promover o debate e denunciar a violência contra as mulheres. Atualmente mais de 10 países participam da campanha, incluindo o Brasil, que terminará no dia 10 de dezembro, comemorando o Dia Internacional dos Direitos Humanos.

Os 16 dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher, teve início em 1991, quando mulheres de diferentes países, reunidas pelo Centro de Liderança Global de Mulheres (Center for Women’s Global Leadership – CWGL/EUA), começaram a campanha.


Busca

Publicidade





Todos os direitos reservados a Jornal Pérola do Pantanal News www.perolanews.com.br / Tel. (67) 99254-9537
E-mail: jornalperola@ibest.com.br / End.: Rua Castro Alves, nº 60, Bairro Boa Esperança, Ladário-MS, CEP: 79370-000

Jornalista: Douglas Assad Arruda
MTB nº 1631/MS
Site desenvolvido por Matheus S. Nascimento