Powered by WP Bannerize

Powered by WP Bannerize

Ladário-MS, 30 de novembro de 2017


“Moradores do Mutirão estão sofrendo pelo descaso da Secretaria de Infraestrutura”, afirma Vagner

Postado em 30 de novembro de 2017 por Pérola News há 2 semanas


O vereador ladarense Vagner Gonçalves usou da tribuna na Câmara Municipal para denunciar a situação de abandono no conjunto Mutirão. O parlamentar disse que já apresentou várias indicações solicitando melhorias na região, porém o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Afonso Peres Mazó, não atendeu e tão pouco justifica essa descaso com a população local, “é triste ver as famílias ladarenses sofrendo pela falta de ação de uma Secretaria tão importante para o município”.

Vagner reforçou que essa situação está acontecendo em toda a cidade, “não são apenas os moradores do Mutirão que estão sofrendo, mas toda a população ladarense”.

Além disso, o parlamentar reforçou que no Mutirão encontra-se a sede da Associação de Moradores, onde existe uma área de lazer para os moradores, porém já faz um tempo que não é utilizada devido à falta de manutenção, “a única área de lazer está abandonada, suja, cheia de mato e sem condições de uso”, finalizou Vagner frisando que irá encaminhar o problema aos órgãos competentes para acabar com o descaso da Secretaria de Infraestrutura de Ladário. (Assessoria de Imprensa do Vereador)

GALERIA DE FOTOS DO DESCASO


Busca

Publicidade





Todos os direitos reservados a Jornal Pérola do Pantanal News www.perolanews.com.br / Tel. (67) 99254-9537
E-mail: jornalperola@ibest.com.br / End.: Rua Castro Alves, nº 60, Bairro Boa Esperança, Ladário-MS, CEP: 79370-000

Jornalista: Douglas Assad Arruda
MTB nº 1631/MS
Site desenvolvido por Matheus S. Nascimento