Ladário

“Moradores do Mutirão estão sofrendo pelo descaso da Secretaria de Infraestrutura”, afirma Vagner

 

O vereador ladarense Vagner Gonçalves usou da tribuna na Câmara Municipal para denunciar a situação de abandono no conjunto Mutirão. O parlamentar disse que já apresentou várias indicações solicitando melhorias na região, porém o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Afonso Peres Mazó, não atendeu e tão pouco justifica essa descaso com a população local, “é triste ver as famílias ladarenses sofrendo pela falta de ação de uma Secretaria tão importante para o município”.

Vagner reforçou que essa situação está acontecendo em toda a cidade, “não são apenas os moradores do Mutirão que estão sofrendo, mas toda a população ladarense”.

Além disso, o parlamentar reforçou que no Mutirão encontra-se a sede da Associação de Moradores, onde existe uma área de lazer para os moradores, porém já faz um tempo que não é utilizada devido à falta de manutenção, “a única área de lazer está abandonada, suja, cheia de mato e sem condições de uso”, finalizou Vagner frisando que irá encaminhar o problema aos órgãos competentes para acabar com o descaso da Secretaria de Infraestrutura de Ladário. (Assessoria de Imprensa do Vereador)

GALERIA DE FOTOS DO DESCASO