Ladário

Mesmo com chuva, 2° Pantanal Fest Gospel anima público na última noite de apresentações

As igrejas levaram a interpretação através de louvores e encenações

 

As igrejas levaram a interpretação através de louvores e encenações

Nem mesmo a chuva que caiu na noite desse domingo (22) conseguiu espantar o público que prestigiou o último dia das apresentações do 2° Pantanal Fest Gospel na cidade de Ladário. O festival Gospel, considerado um dos únicos em Mato Grosso do Sul, reuniu milhares de pessoas durante os três dias de Louvor e Adoração, um incremento ao lazer nessa grande festa da música Gospel na região do Pantanal.

A animação ficou por conta dos jovens da Banda da COMEL e artistas locais que embalaram o público com Hinos Evangélicos e Mensagem Evangelística. Já as igrejas levaram a interpretação através de louvores e encenações ressaltando a liberdade e adoração ao “Senhor”.

Já a emoção, foi pela apresentação da pequena cantora ladarense Nayara Silva (10). Apesar de pouca idade e muito nervosismo, a menina mostrou desenvoltura e animação em cima do palco. A jovem não deixou ninguém parado ao interpretar as canções de seu álbum “Mistérios de Deus”.

Apresentação da pequena cantora ladarense Nayara Silva (10)

“Estava muito nervosa e emocionada também, apesar de gravar um CD, é a minha primeira apresentação em cima de um palco profissional. É gratificante quando o seu trabalho é reconhecido através de eventos como esses. Aqui em nossa cidade, temos muitos talentos e precisamos de incentivos como esses”, contou Nayara.

Encerrando o 2° Pantanal Fest Gospel, a Banda da cidade de Campo Grande, “Ministério Graça e Honra” embalou o público com músicas de adoração. O publico que prestigiou as três noites de festa na, Avenida 14 de Março, pode se deliciar com comidas típicas que eram vendidas na Praça de Alimentação. O evento é uma realização da Prefeitura através da Fundação de Cultura em parceria com a COMEL (Conselho de Ministros Evangélicos de Ladário).

Para a presidenta da Fundação de Cultura de Ladário, Wanessa Rodrigues, o evento já deu mais do que certo no município apesar de estar em sua segunda edição. “Para o próximo ano vamos acrescentar ainda mais as atrações na programação do Pantanal Fest Gospel. Junto com a COMEL queremos difundir e enriquecer a cultura religiosa da nossa cidade, isso é importante para o desenvolvimento da nossa Terra”, falou.

 

Por: Da Redação