Ladário

Lions de Ladário comemora 30 anos servindo a comunidade

 

Sempre com o intuito de servir à comunidade, o Lions Clube de Ladário está comemorando esta semana três décadas no município de Ladário. Ontem, domingo, o clube de serviço, com o apoio do 6º Distrito Naval e da Prefeitura de Ladário, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou o Mutirão da Saúde para atender à comunidade ladarense.

“Este é o nosso lema, estamos aqui para servir e muito nos alegra neste momento podermos fazer esta ação que traz o povo até a nossa casa”, enfatizou Carlos Rosa, presidente do Lions de Ladário. Para ele, a entidade como clube de serviço tem o único objetivo de ser parceira das instituições que atuam diretamente ligadas ao melhoramento da qualidade de vida da população.

Durante o mutirão as pessoas foram atendidas com aferição de pressão, teste de glicemia, instruções sobre combate à dengue e emissão de documentos. A escovação e distribuição de kits dentários motivaram a criançada a tomar ainda mais cuidado com os dentes, garantindo assim melhorias para a própria saúde. A criançada, aliás, foi contemplada com inúmeros outros benefícios e um dos principais foram as brincadeiras feitas pelos fuzileiros navais. A criançada deslizou na tirolesa e pode sentir a emoção de descer das alturas. Também houve um show de vídeo game virtual e apresentação de música de todos os anos para animar a festa.

Nesta terça feira, 05 de junho é o dia oficial do aniversário do clube. À noite haverá reunião solene com homenagens para pessoas que colaboram com a entidade e também aos leões que prestaram serviços relevantes. O governador André Puccinelli (PMDB) e o prefeito de Ladário José Antonio Assad e Faria (PT), enviaram mensagens que serão lidas na abertura da solenidade.

O Lions é uma entidade civil criada nos Estados Unidos para fortalecimento econômico de empresas e comunidades. Está presente em 206 países. No Brasil já são mais de 60 anos e o lema principal do clube de serviço é atender às necessidades das comunidades locais e do mundo que hoje tem 1,35 milhão de associados leões espalhados pelo planeta. (André Navarro – Diarionline)

 

Por: Da Redação