Ladário

Lilia quer explicações sobre falta de cardiologista nos Postos de Saúde de Ladário

 

Após reclamações dos munícipes, a vereadora Lilia Maria Villalva de Moraes Silva (PMDB), apresentou um requerimento ao prefeito de Ladário, Carlos Anibal Ruso Pedrozo, com cópia à secretária de Saúde, Ana Lucia de Vasconcellos Pereira, solicitando informar porque está faltando médico cardiologista nos Postos de Saúde de Ladário.

Conforme Lilia, o requerimento visa atender reivindicações de pacientes com problemas cardiológicos, que estão reclamando da falta desse profissional nas Unidades Básicas de Saúde do município, “a falta desse especialista está acarretando transtornos aos ladarenses, desta forma aguardamos uma resposta por parte da secretária, apresentando os motivos dessa falha na Saúde de Ladário”, explicou.

Indicações

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Afonso Peres Mazó, solicitando limpeza do Campo de Futebol da Mista, localizado na rua dos Boiadeiros.

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, solicitando limpeza em todo o perímetro urbano da rua Comandante Souza Lobo, principalmente nas adjacências do antigo Pet da Prefeitura, que fica localizado atrás da vila da Marinha do Brasil. (Assessoria de Imprensa da Vereadora)