Ladário

Lei Maria da Penha é tema de palestras em Ladário

 

A Prefeitura Municipal de Ladário, através da Superintendência de Políticas Públicas para Mulheres, da Casa da Cidadania e da Secretaria de Políticas Públicas Sociais e Cidadania, em comemoração ao aniversário da Lei nº 11.340 popularmente conhecida como Lei Maria da Penha que foi sancionada em 7 de agosto de 2006, promoverá nos dias 07 e 08 de agosto palestras informativas sobre violência doméstica.

O objetivo das palestras é disseminar as ações do trabalho de enfrentamento à violência doméstica e familiar contra mulheres, seu foco é levar informações, orientações e atendimento que favoreçam a promoção da igualdade de gênero, a equidade e a autonomia das mulheres, além da universalidade das políticas e da justiça social conforme preconiza a política nacional para as mulheres.

As organizadoras da palestra “Lei Maria da Penha” esperam contar com a participação das moradoras da cidade de Ladário, que demonstrem interesse em saber sobre a necessidade de se desmistificar tais assuntos, como por exemplo, o desconhecimento dos seus direitos que são amparados por lei. (Assessoria de Imprensa da PML)

Programação

Dia 7- Local : Associação de Amigos e Moradores do Bairro Alta Floresta
Horário: 15 horas.

Dia 8- Local: Antigo Cine Ladário, moradoras da APA Baia Negra
Horário: 15 horas.

Dia 8- Local: TELECENTRO do bairro SEAC
Horário: 19 horas

 

Por: Da Redação