Ladário

Ladário sedia neste domingo a 1º etapa do circuito de Mountain Bike

O circuito de Mountain Bike terá inicio no dia 17 de setembro, com largada às 08 horas da manhã (Foto: Divulgação)

 

 

O circuito de Mountain Bike terá inicio no dia 17 de setembro, com largada às 08 horas (Foto: Divulgação)

No último domingo (10), a coordenação da 11º edição do Circuito de Mountain Bike de Ladário 2017 – modalidade trilha/maratona, fiscalizou a área que será utilizada na competição. A trilha dos amantes do Montain Bike começa em frente ao Poliesportivo Professor Hélio Benzi, deslocando-se até a vegetação nativa anexa a Câmara dos Vereadores de Ladário e aos redores da vila da Marinha do Brasil.

O circuito terá inicio no dia 17 de setembro, com largada às 08 horas, e tem o objetivo de reunir atletas das cidades de Puerto Quijarro (Bolívia), Puerto Suárez (Bolívia), Corumbá e Ladário, nas categorias Elite (de 18 a 29 anos), Master A (de 30 a 39 anos), Master B (de 40 a 50 anos), Master C (de 51 anos acima), Junior (de 14 a 17 anos), Infanto-Juvenil (masculino e feminino) e Feminino/Opem (LIVRE).

Poderão participar do circuito pessoas do sexo masculino ou feminino, com idade a partir de 10 anos, porém deverá ser comprovada através de documento oficial, neste caso o responsável deverá assinar a ficha antes de cada etapa. Já as inscrições, poderão ser feitas no dia da etapa, até 30 minutos antes de cada prova. Nesta edição, serão realizadas 03 etapas, com duas corridas mensais.

Realização

Prefeitura Municipal de Ladário, através da Fundação de Esporte (FUNESP).

Apoio

ACP – Associação de Ciclismo do Pantanal.

Vereador Agnaldo dos Santos Silva Junior (Magrela-PTB)

*Com informações da Associação do Ciclismo do Pantanal