Ladário

Ladário realizou Audiência Pública para elaboração da LOA 2012

 

A Prefeitura Municipal de Ladário, dá mais um passo na concretização de uma Administração democrática e participativa, e assim realizou no dia 18 de agosto do corrente ano, na Câmara Municipal de Ladário, Casa de Ruy Barbosa, sito na Rua Corumbá, nº 500, centro, a Audiência Pública, com a finalidade de debater e contribuir para a elaboração da Lei Orçamentária Anual do município de Ladário, para o exercício 2012.

O secretário municipal de Gestão Governamental, respondendo pela Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, Sr. Roberto Guimarães fez a devida explanação sobre a importância da Audiência Pública que garante a transparência e a participação popular nos processos de elaboração dos orçamentos.

Participaram da audiência os secretários de Saúde, Dr. Cleber Colleone, a secretária de Educação em exercício, Maria Eulina Rocha dos Santos, a gerente de Meio Ambiente, Ligia Lopes Teixeira, e representando a secretaria municipal da Assistência Social, Aliryan Laranjeira Souza. Também se fizeram presentes representantes de Associações, Sindicatos, Conselhos, munícipes e servidores públicos.

Foram distribuídos formulários para sugestões dos participantes presentes na Audiência Pública, logo após ficou aberta a palavra para que a comunidade pudesse manifestar seus anseios, sugestões e prioridades para o ano de 2012.

Todo o produto da audiência será trabalhado e após a consolidação dos dados e a formatação do projeto de lei, ele será encaminhado para a Câmara Municipal de Vereadores, para devida aprovação. (Assessoria Executiva de Comunicação da PML)

 

Por: Da Redação