Ladário

Ladário participa do Fórum Estadual de Desenvolvimento Econômico

Secretaria de Fomento ao Desenvolvimento Econômico de Ladário participa de evento na Capital do Estado

 

Secretaria de Fomento ao Desenvolvimento Econômico de Ladário participa de evento na Capital do Estado

O secretário de Fomento ao Desenvolvimento Econômico de Ladário, Jorge José Pinto de Castro, juntamente com a sua equipe, participou na cidade de Campo Grande, do Fórum Estadual dos Secretários de Desenvolvimento Econômico.

No Fórum, foram debatidos assuntos relacionados ao futuro do Estado do Mato Grosso do Sul, bem como o desenvolvimento econômico, impacto da crise nos municípios e soluções práticas e rápidas para a economia local.

Conforme o secretário da pasta, esta foi uma grande oportunidade para Ladário. “Esse encontro foi de suma importância, onde teve como foco, conhecermos a fundo a realidade do Estado com o intuito, de juntos, acharmos soluções viáveis para driblar a crise que estamos enfrentando”, disse De Castro.

Na oportunidade, o secretário ainda participou da cerimônia de lançamento do prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor, que ocorreu juntamente com o lançamento do Programa Estadual de Apoio aos Pequenos Negócios. Participaram também, o ministro da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Guilherme Afif Domingos, que ministrou uma palestra sobre o crescimento empresarial voltada para empreendedores interessados em ampliar seus negócios, assim, como o governador do Estado Reinaldo Azambuja e os presidentes das federações de indústria e comércio do Estado. (Assessoria de Imprensa-PML)

 

Por: Da Redação