Ladário

Ladário abre inscrições para a Corte de Momo 2014

 

A Prefeitura Municipal de Ladário através da Fundação de Cultura, abre as inscrições nesta segunda-feira (20) para os interessados que queiram participar do Concurso de Escolha da Corte de Momo do Carnaval 2014. As inscrições vão até o dia 04 de fevereiro.

De acordo com a presidenta da Fundação de Cultura, Wanessa Rodrigues, essa é só uma das atividades que devem movimentar a cidade durante o Carnaval 2014.

“Estamos preparando uma festa com muita alegria e responsabilidade. A escolha da Corte de Momo é importante, pois além da representatividade para o evento, eles têm a responsabilidade em levar toda a alegria para o público”, falou.

Os quesitos avaliados para a escolha do Rei Momo será animação, simpatia, apresentação. Já para a Rainha e Princesas, será beleza, simpatia, animação e apresentação.

A premiação para o Rei Momo e a Rainha será de R$ 800,00 cada. As princesas receberão R$ 500,00 cada uma delas.

Para participar, os candidatos devem apresentar no ato da inscrição o RG, CPF e comprovante de residência. Candidatos que fizeram parte da Corte de Momo em 2013, não poderão participar.

As inscrições são gratuitas e acontecem na Fundação de Cultura de Ladário. Os componentes da Corte de Momo serão escolhidos no dia 22 de fevereiro, a partir das 20 horas, na Avenida 14 de Março.

Coroação

Já a Coroação da Corte de Momo 2014, e a entrega da Chave da Cidade, realizada pelo Prefeito José Antonio Assad e Faria, acontece no dia 28 de fevereiro, a partir das 22 horas na Avenida 14 de Março.

 

Por: Da Redação