Ladário

Ladário 237 anos: Ladário para Cristo promete emocionar o público com espetáculo diferenciado

 

A noite de 03 de setembro será de louvor, fé e devoção a Deus. Fazendo parte das atividades alusivas aos 237 anos de Ladário, o tradicional evento religioso Ladário para Cristo, acontece no palco principal da Avenida 14 de março, a partir das 20 horas.

Trazendo apresentações de músicas, danças e encenações teatrais, Ladário para Cristo é voltado para o público evangélico de toda região pantaneira. Com a realização da administração municipal e o apoio do Conselho de Ministros Evangélicos de Ladário (COMEL), o evento que é realizado há mais de cinco anos, traz a cada ano, mais apreciadores.

“Para nós é sempre uma honra participar de um momento tão importante quanto o aniversário da nossa querida Ladário. É o momento que temos para evangelizar a população e demonstrar através de orações e interseções o nosso carinho. Somos gratos ao prefeito, José Antonio que sempre nos apoiou nesta longa caminhada”, disse a presidente da COMEL, pastora Marize.

Para este ano, estão programadas apresentações que prometem mexer com a emoção do público, entre elas o show da cantora ladarense, Wanessa Sanches e o mensageiro evangeliza, Renan Malheiros de 20 anos, que irá levar a palavra do senhor aos presentes.

Para a organização do evento o público jovem é o mais aguardado, “Por meio de eventos descontraídos conseguimos atrair os jovens a prestarem atenção na palavra de Deus. A cada ano o público cresce e por isso, trazemos mais atrativos para que todos possam sentir que louvar a Deus é muito bom”, enfatizou a pastora Marize que neste ano, trouxe um jovem de 20 anos, para evangelizar a palavra de Deus.

Todas as igrejas de Ladário, Corumbá e Bolívia foram convidadas a participar como forma de homenagear o aniversário do município considerado como o mais antigo do estado. Os ensaios já começaram e cada comunidade irá apresentar um pouco de sua cultura e tradição afim de além de louvar a Deus, compartilhar os ensinamentos de cada um, transformando o evento em uma integração religiosa.

A Pastora também acredita que as orações em prol a Ladário trouxeram o desenvolvimento alcançado atualmente, “Sou ladarense mesmo e acompanhei todo o crescimento da cidade e tenho certeza que as nossas orações não só da comunidade evangélica, mas de todos que intercedem por Ladário foram atendidas e ainda estão sendo, já melhorou muito e sem dúvidas irá melhorar ainda mais”, finalizou. (Assessoria PML)

 

Por: Da Redação