Ladário

Judoca ladarense é campeã do Campeonato Brasileiro Final Sub-17

 

A judoca ladarense disse estar satisfeita com os resultados alcançados no início desta temporada

Mato Grosso do Sul conquistou quatro medalhas no Campeonato Brasileiro Final de judô realizado neste final de semana, entre os dias 18 e 20, na cidade de Guarapari, estado do Espírito Santo. O evento ocorreu no ginásio do SESC-Guarapari.

Entre os destaques da competição esta Larissa Farias (44kg). Ela conquistou a medalha de ouro após vencer cinco lutas por “ippon”. A judoca ainda não tinha conquistado o Brasileiro Final. Em 2008 ela foi vice-campeã, em 2009 ficou na terceira colocação, em 2010 novamente vice e em 2011 não disputou por estar lesionada.

Além de Larissa, subiram ao pódio Ana Paula Prates (ouro-55kg), Layana Colman (prata -48kg) e Ana Morais (bronze -52kg), todas de MS.

Em entrevista ao Pérola News, a judoca ladarense disse estar satisfeita com os resultados alcançados no início desta temporada, “alguns sonhos antigos estão se realizando nesta temporada, porém tudo isso só é possível com a graça de Deus, que sempre esta me conduzindo nas vitórias e derrotas, pois quando perdemos aprendemos e crescemos”.

 

Por: Douglas Assad Arruda