Ladário

José Antonio decreta luto oficial pela morte do ex-prefeito Sampaio

 

O prefeito José Antonio Assad e Faria decretou luto oficial por três dias, conforme Decreto n° 2.440/2014 publicado no Diário Oficial do Município, pela morte do ex-prefeito de Ladário José Francisco Mendes Sampaio, ocorrida na manhã desta segunda-feira (20) na cidade de Campo Grande, vítima de câncer.

O ex-prefeito, pai do atual vice-prefeito Sampaio Junior, lutava contra a doença há pouco mais de dois anos. Natural de Campo Maior, no Piauí, chegou a Ladário em 1967, vindo transferido da cidade do Rio de Janeiro, quando ainda era militar da Marinha do Brasil.

“O falecimento de Sampaio, entristece muito a população ladarense. Foi um político de grande importância para a região, destacando-se nos três mandatos à frente da administração da cidade. Acima de tudo, representa bem, o exemplo de pessoas que chegam a Ladário, especialmente pela Marinha do Brasil e escolhem a cidade para viver até o fim de seus dias. Fica para os ladarenses, as recordações dos bons momentos e as lembranças do grande amigo que nos deixou”, disse o chefe do executivo ladarense José Antonio Assad e Faria.

O corpo do ex-prefeito, deve chegar a Ladário por volta das 16h30 e seguirá direto para o salão da igreja de Nossa Senhora dos Remédios, no Centro da cidade, onde acontecerá o velório que será aberto ao público. Sampaio completaria 67 anos, no próximo dia 18 de março, deixa a esposa Andréia Sampaio e cinco filhos.

 

Por: Da Redação