Ladário

Igreja Evangélica faz arrecadação de alimentos para Rede Feminina de Combate ao Câncer em Ladário

Culto teve participação das integrantes da Rede Feminina de Combate ao Câncer (Foto: Domingos/Pérola News)

 

Culto teve participação das integrantes da Rede Feminina de Combate ao Câncer (Foto: Domingos/Pérola News)
Alimentos arrecadados serão usados por pacientes (Foto: Domingos/Pérola News)

Na noite deste sábado (07/03), as mulheres da Igreja Evangélica em Ladário, que fica no Centro da cidade, encerraram a campanha de doação de alimentos para a Rede Feminina de Combate ao Câncer, com um culto de celebração a Deus e um coquetel de confraternização.

Comandada pela pastora Carmen Giles, a ação foi bem sucedida e os alimentos arrecadados, com a população ladarense, foram entregues a instituição. “Nós vimos no ano passado que eles estavam com uma dificuldade de alimentos como leite, sucos, gelatinas, para as pessoas que estavam internas, e vimos essa necessidade de ajudar”, destaca.

Em 2014, a Igreja realizou sua primeira ação com a Rede. Segundo a pastora, no conhecido Outubro Rosa, a arrecadação foi muito boa motivando as fiéis a ir mais além. “Estamos visando uma ação social para que possamos estar ajudando as famílias dessas pessoas que estão com câncer, levando cestas básicas para as casas delas”, destaca.

Sobre a quantidade de alimentos arrecadados, que ainda não foi contabilizada, a religiosa destaca os resultados da ação passada. “No evento passado conseguimos mais de 150 litros de leite, mais de 60 caixas de suco de soja e mais de 100 caixas de gelatinas, além de varias caixas de Mucilon e Nestogeno, que foram os alimentos que a Luciana, presidente da Rede, aconselhou para que as internas possam estar se alimentando”, finaliza.

Entrevista

CONFIRA NA ÍNTEGRA A ENTREVISTA

 

Por: Montero Netto