Ladário

Gugu solicita que Prefeitura utilize fumasse para combater o mosquito da dengue

 

Ladário (MS) – Augusto de Campos (Gugu), vereador do PMDB de Ladário, apresentou uma indicação ao prefeito Carlos Anibal Ruso Pedrozo, com cópia a secretária Municipal de Saúde, Ana Lucia de Vasconcellos Pereira, solicitando a possibilidade de realizar dedetização com o Fumasse nos bairros da cidade, no Assentamento 72 e na região da Codrasa, “com o perímetro urbano e rural do município cheio de mato, a proliferação do mosquito aumentou assustadoramente, chegando ao ponto das pessoas não poderem abrir a boca para conversar, causando desconforto e medo de contrair a dengue, doença que pode levar a óbito”, explicou Gugu.

Outra indicação

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia a secretária de Saúde solicitando a instalação de uma academia ao ar livre nos bairros Nova Aliança e Santo Antônio.

Requerimento

Ao prefeito Carlos Ruso, requerendo que envie cópia de todos os projetos em andamento a nível estadual ou federal. Conforme o vereador, a solicitação de faz necessária para poder ajudar o município na liberação dos recursos para os referidos projetos.

 

Por: Douglas Assad Arruda