Ladário

Gugu solicita limpeza e poda de árvores do canteiro central da rua Comandante Souza Lobo

 

O vereador ladarense Augusto de Campos (PMDB), apresentou na última sessão ordinária uma indicação ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos de Ladário, Luiz Afonso Peres Mazó, solicitando limpeza e poda de árvores no canteiro central da rua Comandante Souza Lobo.

“Além do mato, o canteiro central da Comandante Souza Lobo está sujo devido as folhas e galhos que caem das árvores, porém isso está causando poluição visual e sensação de abandono por parte do poder Executivo”, disse Gugu.

Outras indicações

Ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, para que faça a manutenção das luminárias da rua Riachuelo, entre a Marechal Rondon, no bairro Boa Esperança.

Ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, para que faça a manutenção das ruas 17 de Março e Tiradentes, pois as citadas vias estão com enormes buracos e valetas.

Ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, para que faça a manutenção da rua Olavo Bilac, esquina com a Tiradentes, pois a via está intransitável devido ao grande número de buracos, dificultando o tráfego de veículos e pedestres.