Ladário

Feira noturna é importante para a Cohab, disse vereador André

 

Vereador solicita que o Executivo reveja a decisão (Foto: Pérola News)

Ladário (MS) – Na última sessão ordinária, o vereador ladarense André Franco Caffaro (PPS), usou da tribuna para defender a permanência da feira livre de quinta a noite na Cohab, “sou contra a decisão do Executivo em retirar a feira do período noturno da Cohab, no bairro Almirante Tamandaré, pois também utilizo a mesma e sei da sua importância para os moradores da localidade”.

André destaca a necessidade da Prefeitura Municipal rever a decisão, “além dos moradores que utilizam a feira a noite, também temos feirantes que dependem da mesma para levar o sustento para suas casas, por isso espero que essa decisão seja revista pela Prefeitura de Ladário”, finalizou.

Indicações

O parlamentar apresentou duas indicações ao prefeito de Ladário, Carlos Ruso, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Aires Alberto da Fonseca.

Na primeira indicação, André solicita que seja realizada a manutenção das praças esportivas localizadas nos bairros da cidade, “essa indicação visa dar melhores condições para a prática esportiva aos munícipes ladarenses”, justificou.

Já na outra indicação, o vereador sugere que seja feita a manutenção dos banheiros, iluminação e dos bebedouros do Poliesportivo Professor Hélio Benzi, com intuito de atender os frequentadores do ginásio.

Requerimento

André também apresentou um requerimento ao prefeito Carlos Ruso, solicitando informação sobre os valores, localização e débitos com a Fazenda Municipal, referente aos imóveis alugados e que são utilizados pela Prefeitura de Ladário.

 

Por: Douglas Assad Arruda