Ladário

Eurípedes solicita que Prefeitura faça manutenção nas vias não pavimentadas em Ladário

 

Eurípedes questionou a demora na finalização dos processos licitatórios para limpeza da cidade (Foto: Assessoria de Imprensa)

O vereador do PMDB de Ladário, Eurípedes Zaurízio, fez duras críticas sobre a precariedade das ruas não pavimentadas em Ladário, “o mato esta fechando as ruas e algumas estão intransitáveis, isso é muito triste, pois a cidade é pequena e a Prefeitura não tem como justificar esse descaso com a população ladarense”, argumentou.

O parlamentar também questionou a demora na finalização dos processos licitatórios, “entramos no oitavo mês da atual administração, mais de 200 dias de governo, e até a presente data o executivo municipal não conseguiu finalizar os processos licitatórios para limpeza e manutenção da cidade”.

Eurípedes finalizou sua fala dizendo que os vereadores estão cumprindo o seu papel, “as sessões acontecem todas as segundas-feiras, a partir das 19 horas, porém é fundamental que os munícipes venham assistir para ver os trabalhos dos vereadores, pois através de indicações e requerimentos cobramos a execução dos serviços públicos, mas isso depende exclusivamente do gestor, isto é, do prefeito Ruso”. (Assessoria de Imprensa do Vereador)