Ladário

Em visita ao prefeito José Antonio, governador do Lions agradece parceria durante sua gestão

 

O prefeito José Antonio Assad e Faria, recebeu na tarde desta sexta-feira, 07 de outubro, a visita do governador do Lions Club – Distrito LB1/MS-SP Edilson Nobre de Azevedo, que esteve acompanhado de sua equipe de governo. O encontro, que aconteceu na sala de reuniões do gabinete, e ainda contou com a presença do presidente do Lions Club de Ladário Augusto Cezar, o vice-presidente Manoel Amorin e o presidente de Honra Edis Gomes da Silva.

O intuito da visita, de acordo com a equipe do governador, foi agradecer os trabalhos e ações, realizados em parceria com a Prefeitura, ao longo dos oito anos de gestão, o qual o chefe do Executivo municipal esteve a frente.

“Para nós, é muito gratificante a concretização dos trabalhos. Destaco ações feitas pelas instituições, onde quem ganha é a nossa população. Estamos vivendo o fechamento de uma administração participativa e espero muito que os próximos administradores, possam ter a mesma visão, dando continuidade aos trabalhos”, falou o governador Edilson Nobre.

Ainda conforme ele, essa é a primeira vez que visita a região, “estou encantado com a receptividade do povo ladarense. uma cidade maravilhosa que merece crescer cada vez mais. Esse lugar é magnífico”, declarou o governador.

Por sua vez, o prefeito também agradeceu a parceria entre as instituições , “é muito bom saber que Ladário pode contar com o Laions, uma instituição seria que sempre busca o bem para a nossa população. Procuramos aproveitar bem essa oportunidade de não apenas usufruir suas instalações, mas também de fazer ações que beneficiaram a nossa população, como a Feira da Saúde, onde os moradores em a oportunidade de participar de atividades voltadas para a educação à Saúde, consultas médicas e lazer para a nossa gente. Parcerias assim, só mostram o quanto devemos cultivar a nossa política de integração. Que isso nunca termine”, disse.

Entre as ações em parceria com o Lions Club de Ladário, destacam-se: a Banda de Percussão Acyl da Silva Barbosa, que hoje conta com aproximadamente 20 crianças e adolescentes; o projeto De Bem com Vida; Clube de Mães- Mamãe Bebê e Feira da Saúde, entre outras ações. (Assessoria de Imprensa-PML)

 

Por: Da Redação