Ladário

Em Ladário, Igreja Sinais e Prodígios faz doações de roupas a instituições

Materiais foram repassados pela Receita Federal de Corumbá e são oriundos de apreenssões

 

Materiais foram repassados pela Receita Federal de Corumbá e são oriundos de apreenssões
Eulinda Rodrigues e o pastor Carlos Alberto
Arizone Salles e o pastor Carlos Alberto

A Igreja Evangélica Sinais e Prodígios, localizada no município de Ladário, recebeu da Receita Federa de Corumbá roupas proveniente de apreensões. Como iniciativa, o casal de pastores Carlos Alberto e Neuza Maria – que congregam na Igreja – realizou doações dos materiais para o Asilo São José de Corumbá e para a Casa de Acolhimento Amparo da Juventude de Ladário.

Em entrevista ao Pérola News, o pastor Carlos Alberto disse que ficou bastante sensibilizado em ver a alegria nos olhos dos idosos do Asilo, “temos que estender as mãos àqueles que realmente necessitam da nossa ajuda”.

O pastor ainda ressaltou que essa é a meta da Igreja, “temos um compromisso com Deus, por isso fazemos atitudes que vem de encontro com o próximo”.

Os materiais doados para as instituições foram recebidos pela secretária do Asilo, Eulinda Rodrigues e pela coordenadora da Casa de Acolhimento, Arizone Salles.

Outras ações

Além das doações, a Igreja Evangélica Sinais e Prodígios realiza bazar de roupas, com intuito de angariar recursos para desenvolver outras ações visando o bem estar dos mais necessitados em Ladário e Corumbá.

Bazar de roupas realizado ao lado da Igreja Evangélica Sinais e Prodígios

 

Por: Domingos S. de Arruda