Ladário

Em Ladário, “Campanha do Agasalho- 2016” recebe doações até o final de julho

 

A Prefeitura de Ladário, através da Secretaria Especial de Políticas Sociais e Cidadania, deu início a Campanha do Agasalho 2016. A Campanha, que traz como tema este ano, “Quanto mais gente, mais quente”, já está arrecadando as doações, que podem ser depositadas nas sedes das Secretarias, Fundações e Autarquias, bem como na Prefeitura de Ladário.

O intuito da campanha é reforçar e sensibilizar as pessoas sobre a importância do ato de doar, mostrando os valores de ajudar o próximo. Até o mês de julho, a SEMIPS arrecadará casacos, sapatos, botas, cobertores e roupas apropriadas para o frio, destinados às famílias carentes do município.

De acordo com a Secretária Especial de Políticas Sociais e Cidadania, Beatriz Cavassa, vários pontos de coletas foram disponibilizados, se referindo aos prédios e repartições públicas.

“Em cada ponto que tiver a nossa caixa com o nosso mascote, um cachecol em forma de coração com as mãos abertas, significa que o local está de prontidão para abraçar e aquecer a nossa sociedade. Estaremos recebendo as doações. Todos os pontos serão identificados”, falou Beatriz.

A campanha do agasalho, que teve início em maio, deverá recolher as doações até o final de julho. Já as peças de roupas serão doadas conforme a demanda de cada ponto de coleta. (Assessoria de Imprensa-PML)

Pontos de coletas

  • Prédio da Prefeitura- rua Corumbá, n° 500, Centro;
  • Secretaria de Educação- Rua Cunha Couto, n° 1.532- Centro;
  • Secretaria Especial de Fomento ao Desenvolvimento Econômico- Rua Cunha Couto, n°945- centro;
  • Secretaria de Saúde- Rua Comandante Souza Lobo, Centro;
  • Fundação de Esporte- rua Corumbá, sem número, Centro (sede do Poliesportivo Hélio Benzi);
  • Fundação de Cultura- Avenida 14 de Março, Centro Ladário;
  • Secretaria de Meio Ambiente ao Desenvolvimento Rural – rua Almirante Barroso s/n°, Centro;
  • Secretaria de Assistência Social- Avenida 14 de Março- s/n°- Centro.
Por: Da Redação