Ladário

Educação de Ladário entregará novos uniformes para as agentes de merenda

Novos uniformes serão entregues nesta sexta-feira (09)

 

Novos uniformes serão entregues nesta sexta-feira (09)

O município de Ladário, por meio da Secretaria de Educação, realizará nesta sexta-feira, 09 de outubro, a partir das 15 horas no Centro Municipal Infantil-CEMEI, Neusa Assad de Malta, a entrega dos novos uniformes, para as 35 Agentes de Merenda, existentes na Rede Municipal de Ensino.

Ao todo, os materiais, que contém 01 bata; 01 avental; 01 calça; 01 camiseta, 01 touca e 01 par de luvas, foram adquiridos através de recursos próprios, no valor de R$ 9.585.

De acordo com a secretária de Educação Maria Eulina Rocha dos Santos, os materiais irão servir, para melhor execução das funções na alimentação escolar, seguindo as normas da Vigilância Sanitária.

“Essa é uma das nossas preocupações, onde além de oferecer boas profissionais, temos os cuidados com elas na hora da preparação dos alimentos que são servidos para as nossas crianças matriculadas na Rede, bem como garante também a proteção delas no trabalho”, disse Maria Eulina.

As agentes de merenda estão divididas nas nove Escolas Municipais, cinco Centros Municipais Infantil e Projeto Semear, que atendem os mais de 3,6 mil alunos matriculados na REME de Ladário. (Assessoria de Imprensa-PML)

 

Por: Da Redação