Ladário

Delari solicita manutenção de luminárias públicas e limpeza de ruas

Vereadora Delari (PT) solicita conserto de luminárias e limpeza em canal de águas pluviais

 

Vereadora Delari (PT) solicita conserto de luminárias e limpeza em canal de águas pluviais

A vereadora Delari (PT) apresentou uma indicação ao prefeito José Antonio (PT), com cópia ao secretário municipal de Desenvolvimento Integrado Jorge José Pinto de Castro, para que seja viabilizado na rua 24 de Agosto, no bairro Santo Antônio, patrolamento e troca de luminárias. “A rua mencionada encontra-se intransitável, seja a pé ou de veículo, sendo necessário patrolamento para amenizar o problema. Já com relação à iluminação pública, os moradores reclamam que pagam a taxa, porém não possui esse benefício pago”, justificou.

Em outra indicação, a parlamentar também solicita do prefeito e do secretário a viabilidade na troca de luminárias na rua Saldanha da Gama e na Riachuelo. “Por solicitação dos moradores que não usufruem desse benefício, haja vista que os alunos do período noturno têm dificuldades em transitar, receosos com a violência, solicitamos a troca das luminárias danificadas nas ruas mencionadas com urgência”, explicou.

No último trabalho apresentado, a vereadora solicitou do prefeito José Antonio e do secretário Jorge de Castro, a limpeza do canal de escoamento de águas pluviais, localizado na rua Dom Aquino com a rua Afonso Pena. “Foi feita uma manilha de concreto para escoamento das águas, mas a limpeza no local citado não foi realizada e a nossa preocupação está diretamente ligada as chuvas, pois a sugeria poderá causar obstáculo para o escoamento das águas”, finalizou. (Assessoria de Imprensa)

 

Por: Da Redação