Ladário

Dedé requer informações sobre veículos danificados da Saúde de Ladário

 

 

O vereador André Franco Caffaro (Dedé-PPS), apresentou um requerimento ao secretário interino da Saúde de Ladário, Dejailton Henrique Assad, solicitando que envie à Casa de Leis, a relação dos veículos que estão funcionando e com problemas mecânicos. Além disso, o parlamentar requereu cópia do orçamento e da disponibilidade dos recursos existente na Secretaria de Saúde.

“Vários munícipes estão reclamando da falta de veículos para atendimento em situação de emergência, diante desse descontentamento por parte da população, solicitamos essas informações para apurar a real situação do caos instalado da Saúde de Ladário”, explicou Dedé.

 

 

Outros requerimentos

Ao prefeito de Ladário, para que envia à Casa de Leis a relação completa dos assessores jurídicos, informando quais são efetivos, contratados e nomeados. Caso haja assessores jurídicos contratados e nomeados, informar qual foi o critério de escolha adotado pela administração municipal. Além disso, o parlamentar pede informações se a Prefeitura contratou alguma empresa para prestação de serviço de assessoria jurídica. Em todos as respostas, o vereador solicita que seja enviado o valor pago pelo Executivo aos referidos profissionais e pela empresa contratada.

Ao prefeito de Ladário, com cópia à secretária de Assistência Social, Eiza Nádila Bassoli, para que envie à Casa de Leis a lista completa dos beneficiários do Programa Bolsa Família, de 01/01/2017 até a presente data.

À secretária de Educação de Ladário, Sara Regina dos Santos Almeida, para que envia à Casa de Leis, informações sobre o andamento da contratação da empresa que irá fornecer materiais escolares para rede municipal de ensino de Ladário, como também cópia do contrato de licitação nº 031/2017, onde sagrou-se campeã a referida empresa. (Assessoria de Imprensa do Vereador)