Ladário

Dedé requer informações do prefeito Ruso sobre contrato de caminhão trucado

 

Dedé é o vereador mais jovem da atual legislatura ladarense (Foto: Assessoria de Imprensa)

O vereador André Franco Caffaro (PPS) apresentou um requerimento ao prefeito de Ladário, Carlos Anibal Ruso Pedrozo, com cópia à secretaria de Administração, Andressa Moreira dos Anjos Paraquett, solicitando que seja enviado à Casa de Leis, o processo de contratação da empresa especializada para prestação de serviços com caminhão trucado para atender a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos de Ladário.

Dedé é o vereador mais jovem da atual legislatura (Foto: Assessoria de Imprensa)Dedé ainda solicita que na resposta da Prefeitura conste o número do processo, o número do contrato administrativo, comprovante do pregão presencial, as certidões negativas, as planilhas dos serviços executados, as notas de empenho e os comprovantes de pagamento dos serviços. Além disso, o parlamentar solicitou que todas as páginas do processo devem estar devidamente numeradas, carimbadas e assinadas.

“Com a finalidade de cumprir com o meu papel de fiscalizador do povo e da coisa pública, é imprescindível o envio desses documentos a fim de sanar dúvidas sobre o contrato celebrado entre a Prefeitura de Ladário e a referida empresa”, explicou o vereador. (Assessoria de Imprensa do Vereador)