Ladário

Dedé requer informações da Escola Municipal Professor João Baptista

 

O vereador André Franco Caffaro do PPS ladarense, apresentou na última sessão ordinária, um requerimento à secretária de Educação de Ladário, Sara Regina dos Santos Almeida, para que envie à Casa de Leis a relação nominal das pessoas contratadas que prestaram serviços na Escola Municipal Professor João Baptista, no período de janeiro a maio de 2017, juntamente com a cópia do livro Ata da APM (Associação de Pais e Mestres) autorizando o pagamento dos prestadores de serviços e se os mesmos foram pagos com recursos do PDDE (Programa Dinheiro Direto na Escola). Além disso, o parlamentar requereu as cópias dos empenhos e dos cheques nominais pagos aos prestadores de serviços no período acima citado.

“Os vereadores precisam dessas informações para que possam fiscalizar a coisa pública, esse é o nosso papel e assim faremos até o último dia do nosso mandato outorgado pelos cidadãos ladarenses”, explicou Dedé.

Projeto de Decreto Legislativo

Dispõe sobre a concessão de Título de Cidadania Ladarense ao engenheiro Luiz Mario Anache, pelas qualidades pessoais, profissionais e pelos relevantes serviços prestados a comunidade ladarense.