Ladário

Dedé quer melhorias na rua Frei Liberato Keterre

 

O vereador do PPS de Ladário, André Franco Caffaro, apresentou um requerimento ao prefeito Carlos Anibal Ruso Pedrozo, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Afonso Peres Mazó, solicitando que o executivo informe se existes recursos dos governos Estadual e Federal, ou ainda convênio com alguma empresa de transporte, para manutenção e asfaltamento da rua Frei Liberato Keterre.

Dede relatou que a poeira da referida rua vem causando transtornos a população da parte alta, “o pó de minério está causando problemas respiratórios e colocando em risco a saúde dos moradores da localidade, por isso pedimos essa informação para podermos tomar as medidas cabíveis nas esferas competentes”, explicou.

 

Outro requerimento

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia à secretária de Educação, Sara Regina de Almeida, solicitando informar se existe algum projeto esportivo sendo realizado na rede municipal de ensino.

Indicações

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, solicitando que seja feito manutenção da Rua Frei Liberato Keterre.

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia ao setor de Tributos da Prefeitura, solicitando a possibilidade de verificar a situação do terreno situado na rua Afonso Pena, n° 06, com a finalidade de reverter o mesmo ao domínio do município, “a referida área está servindo de lixão e de esconderijo para usuários de droga”, disse o parlamentar.

 

Por: Assessoria de Imprensa