Ladário

“Crédito Especial no valor de R$ 148 mil irá beneficiar entidades ladarenses”, disse vereador Vagner

Trabalho da Pastoral da Criança de Ladário

 

O vereador do PPS de Ladário, Vagner Gonçalves, juntamente com os demais pares da Comissão de Orçamento e Finanças, Daniel Benzi e Eurípedes Zaurizio, deram parecer favorável ao Projeto de Lei Complementar nº 12/2017.

O projeto encaminhado pelo Executivo ladarense é destinado a abertura de crédito ao Fundo Municipal da Criança e do Adolescente no valor de R$ 148 mil, que será repassado ao Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA), que terá a responsabilidade de destinar o recurso para entidades governamentais e não governamentais do município, que desenvolvem projetos sociais voltados para crianças e adolescentes.

Na última sessão ordinária (13), o parecer da Comissão foi colocado para apreciação e aprovado pelos demais pares, que também aprovaram o projeto em primeira votação. Na próxima segunda-feira (20), o projeto retorna ao plenário para segunda e última votação. Após o trâmite legislativo, o projeto será enviado para sanção do prefeito Carlos Ruso e entrará em vigor após publicação na imprensa oficial.

Conforme levantamento, existem cinco entidades cadastradas no município que poderão receber os recursos, porém devem estar em dia com as documentações e demais exigências impostas pela legislação vigente. As entidades cadastradas são: Clube Atlético São José, Anjos Dourados, Colégio São Miguel, Pastoral da Criança e Associação de Atletismo Master MS (AMAMS).

“Essas entidades realizam projetos de grande relevância junto as crianças e adolescentes do município, cada qual na sua área, desta forma agilizamos o parecer na Comissão”, explicou Vagner.

O parlamentar também reforçou que Ladário está em primeiro lugar independente de barreiras políticas, “estamos cumprindo o nosso papel, de legislar em prol do coletivo, visando o bem estar dos munícipes ladarenses, independente de bandeira partidária e de divergências políticas, pois representamos o povo e assim vamos agir até o último dia do nosso mandato”, finalizou Vagner. (Assessoria de Imprensa do Vereador)

Trabalho da Pastoral da Criança de Ladário

Trabalho desenvolvido pela Associação de Atletismo Master MS no município de Ladário

Elenco de 2014 do Clube Atlético São José

Grupo de dança Anjos Dourados

Colégio São Miguel