Ladário

Corte de Momo ladarense desfila em carro aberto na 14 de Março

 

Erivelton, Thaymara, Laura Helena e Pâmela, passearam em carro aberto (Foto: PML)

Ladário (MS) – A Corte de Momo desfilou na manhã de hoje pela Avenida 14 de Março, já chamando a população para o carnaval ladarense que começa esta noite. Erivelton, Thaymara, Laura Helena e Pâmela, passearam em carro aberto e depois foram para frente do palco principal, onde a Corte será coroada esta noite, onde dançaram alegremente para dar o start a um dos carnavais mais tradicionais do Estado de Mato Grosso do Sul.

“Estou feliz em poder comandar o Carnaval de Ladário”, disse o Rei Momo Erivelton que vai decretar a folia ás oito horas da noite de hoje, logo após receber a chave da cidade das mãos do prefeito Carlos Ruso. Jovem, com apenas 23 anos de idade, o bailarino promete ditar o ritmo com muita energia durante as cinco noites de folia.

Já a RainhaThaymara, estava exuberante, elegantemente vestida com o figurino confeccionado por Chico Pinheiro, ela desfilou simpatia. “O samba é a minha paixão, estou realizando um grande sonho de minha vida”, afirmou.

A a Corte de Momo de Ladário será coroada esta noite (Foto: PML)

A Corte de Momo de Ladário está tão bem formada, que traz como segunda princesa, a excelência de uma ex-rainha. Laura Helena é querida do público ladarense e estará ao lado de Pâmela que, pela primeira vez compõe a Corte.

“A partir de hoje damos a largada para o “Carnaval Ecofolia Ladarense 2017”, e temos a certeza de que vai ser uma grande festa para o nosso povo”, disse a presidente da Fundação Municipal de Cultura, Antoninha Guimarães Farias.

A programação está prevista para começar às 20:00 h com a Coroação da Corte e a entrega da chave da cidade pelo prefeito Carlos Ruso, ao Reio Momo Erivelton Elton. Depois vai ter Concurso de Fantasias Recicláveis.

As festividades, este ano, acontecem na Avenida 14 de Março, esquina com a Rua Conde de Azambuja. Logo após o concurso de fantasias vai ter o desfile do Bloco do Célio, e na sequência, baile popular. (Assessoria de Imprensa-PML)

 

Por: Da Redação