Ladário

Corte de Momo abriu Espaço da Folia na terceira noite do Carnaval ladarense

Corte foi ao ritmo de antigas marchinhas de Carnaval com a Banda Contatos

 

Corte foi ao ritmo de antigas marchinhas de Carnaval com a Banda Contatos

E a largada para a terceira noite do Carnaval Cultural 2015, do município de Ladário, neste domingo, 15 de fevereiro, já começou. Com muita animação e samba no pé, a Corte de Momo, composta pelo rei Renan Junior, rainha Laura Helena Fernandes Santana e as princesas Thaymara Maciel e Deniz Alves Tiburcio, invadiram o Espaço Folia, declarando assim, aberta a festa na Pérola do Pantanal.

Para esta noite, Ladário preparou uma extensa programação. Os foliões poderão acompanhar o desfile dos Blocos As Sinceras; Os Peladeiros; Cultural da Feliz Idade; Sapo da Madrugada; É o Bicho.

Porém, antes de conferir a passagem de todos os Blocos que fazem a animação, junto a Corte de Momo, em Ladário, todos estão convidados para prestigiar a Exposição Fotográfica Carnaval dos Velhos Tempos, no antigo Cine Ladário, localiza do na principal Avenida desta cidade.

Logo após todas as atrações passarem pelo Espaço Folia, os foliões poderão acompanhar o tradicional show popular com as Bandas Tempero Tropical e Virtude do Samba e Contatos, embalando a todos ao som do axé, sambas enredos entre outras músicas de carnavais.

 

Por: Da Redação