Ladário

Conferência Municipal de Assistência Social discute propostas em Ladário

 

O prefeito José Antonio abre às 19h30 desta segunda-feira, 25 de julho, a Conferência Municipal de Assistência Social, na Casa do Marinheiro (Camala). O tema deste ano “Consolidar o SUAS (Sistema Único de Assistência Social) e Valorizar seus Trabalhadores” será abordado em palestra magna que será proferida às 20h30 pela assistente social pós-graduada em Saúde Pública, Dalva Aparecida da Silva Sunada.

Nesta terça-feira, 26 de julho, serão discutidos os eixos temáticos das 8h às 14h, com apresentação de propostas, aprovações e leitura do relatório final. As propostas serão encaminhadas para a Conferência Estadual. O secretário municipal de Assistência Social e Cidadania, Alexandre Ohara, espera uma grande mobilização e acredita que o clube Camala oferecerá espaço adequado para o fluxo dos participantes. “Será a importante a participação de todos os envolvidos com a Assistência Social do município para que juntos possamos discutir as principais propostas”, destacou o secretário.

BOLSA FAMÍLIA

Neste sábado, 23 de julho, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, por meio do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) promoveu reunião com famílias beneficiadas pelo programa Bolsa Família moradoras dos bairros Alta Floresta I e II. O encontro ocorreu na sede do CRAS, rua Salgado Filho, bairro Santo Antônio. (Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ladário)

 

Por: Da Redação