CorumbáEstadoLadário

Comerciantes têm até segunda-feira para se inscrever no FAS

 

A Fundação de Cultura e Turismo do Pantanal divulga edital aos interessados em utilizar espaços públicos para comercialização de comidas, bebidas e artesanatos durante o Festival América do Sul, que será realizado entre os dias 27 e 30 de abril. As inscrições serão feitas no dia 23 de abril, próxima segunda-feira, na Casa de Cultura Luiz de Albuquerque, localizada na Praça da República, 119 das 08 às 17 horas. Confira o edital nº 01/04/2012.

Serão disponibilizados 45 espaços gratuitamente para o uso de barracas dentro do perímetro oficial do evento. São 25 para sorteio dentre as pessoas interessadas (caso ultrapasse esse número haverá sorteio), localizadas na Rua XV de Novembro, no trecho compreendido entre a Avenida General Rondon e Rua Delamare, Para a Associação dos Artesãos de Corumbá serão 15 espaços localizados na Avenida General Rondon, no trecho compreendido entre a Rua XV de Novembro e Rua Frei Mariano.

Para as entidades filantrópicas devidamente cadastradas no Conselho Municipal de Assistência Social (caso ultrapasse esse número haverá sorteio), a organização prevê a disponibilidade de 5 espaços que estarão localizados na Rua XV de Novembro, no trecho compreendido entre a Avenida General Rondon e Rua Delamare. Os sorteios para barracas será no dia 24, às 15 horas.

 

Por: Da Redação