Ladário

Comando do 6° Distrito Naval comemora o Dia do Marinheiro

 

A Marinha do Brasil por meio do Comando do 6° Distrito Naval convida a população de Corumbá-Ladário a participar das comemorações alusivas ao Dia do Marinheiro. Como parte dos eventos, foram programadas diversas atividades em Corumbá e Ladário. Confira a programação abaixo:

Em Corumbá

Data Horário Local Ação
Dia 9 e 10

Sábado e Domingo

9h às 17hs Porto Geral de Corumbá Exposição de materiais, ações de prevenção e promoção a saúde como: teste de glicemia, aferição de pressão arterial, aplicação de flúor, e orientações de como ingressar na Marinha.
Dia 10

Domingo

19h30

 

Porto Geral de Corumbá Apresentação da Banda de Música da Marinha e Banda de Música do Exército.

Em Ladário

Data Horário Local Ação
Dia 09

sábado

8h às 11h Escola Municipal Marques de Tamandaré ACISO – corte de cabelo, exposição de materiais, ações de prevenção e promoção a saúde.

(Rua: Simeão Ribas, n°50, Bairro: Nova Aliança)

Dia 10

domingo

 8h às 11h Associação dos Militares da Reserva ACISO – corte de cabelo, exposição de materiais, ações de prevenção e promoção a saúde.

(Rua: Frei Liberato, s/n, Bairro: Alta Floresta II)

 

Dia 13

Quarta

9h30

 

Em Frente ao Pórtico Cerimônia Militar alusiva ao Dia do Marinheiro com Imposição da Medalha Mérito Tamandaré, Amigos da Marinha e Operação Cisne Branco.
Dia 14

Quinta

19h30 Em Frente ao Pórtico Troca da Guarda/ Evoluções do Pelotão Cunha Couto, apresentação da Banda de Música da Marinha.