Ladário

Casais participam de ensaio geral para definir últimos detalhes do Casamento Coletivo no sábado (06)

Casamento Coletivo irá reunir 26 casais

 

Casamento Coletivo irá reunir 26 casais

Os 26 casais que irão dizer o “sim”, neste sábado, 06 de agosto, durante a segunda edição do Casamento Coletivo, realizado pelo município, através da Secretaria Especial de Politicas Sociais e Cidadania – SEMIPS, participaram no final da tarde de ontem (03), do ensaio geral, para definir os últimos ajustes para o “grande dia”.

Nervosos, os casais prestavam atenção nos passos a serem dados, o que para muitos, será o mais importante de suas vidas. “As expectativas são grandes, e estou muito nervosa. Minha família esta de acordo, apesar dos mais de 15 anos vivendo juntos. Agora chegou a hora de selarmos os nossos laços em nome do amor que nós sentimos um pelo outro”, falou a noiva Miriane Surubi.

Já o noivo, Larte da Silva, afirmou que definitivamente esse dia será o mais importante de sua vida, “vivemos junto há muito tempo, porém, sempre sonhamos em nos casar. Agora chegou o grande dia e vou dizer o tão sonhado “sim”, para a pessoa mais importante da minha vida, a minha futura esposa, companheira e amiga”, afirmou.

Para este ano, a grande novidade do Casamento Coletivo, é que para os casais e convidados, será montada uma estrutura, com a utilização de dois ambientes. “Serão dois salões, um para a cerimonia e a outra para recepcionar os noivos e os seus convidados. É uma noite especial o qual muitos irão se lembrar, pois o casamento é o sonho de qualquer mulher”, disse a primeira dama e secretaria especial de políticas sociais e cidadania , Gisele Maria Saab Assad Faria.

O casamento coletivo, que acontece alusivo aos 236 anos de fundação de uma das cidades mais antigas de Mato Grosso do Sul, Ladário, acontece no dia 06 de setembro, a partir das 16h00, no Clube-Abrigo do Marinheiro de Ladário (Camala).

 

Por: Da Redação