Ladário

Casais dizem “SIM” durante cerimônia civil durante terceira edição do Casamento Coletivo em Ladário

 

“Um momento especial em minha vida, que está sendo vivenciado por toda a minha família. Após 13 anos vivendo na mesma casa, estamos casados concretizando um sonho de toda mulher, vestido de noiva e uma bela festa”, disse Regiane Cristina da Costa Silva e Souza que oficializou a união com Gelson Lemos Arruda Souza, durante a terceira edição do Casamento Coletivo, realizado pelo município por meio da Casa de Cidadania Justiça e Inclusão Social e Secretaria Especial de Políticas Sociais e Cidadania- SEMIPS.

Os noivos, juntamente com os 16 casais, disseram o famoso “sim”. Um momento especial, envolvendo amor e muita alegria, na tarde deste sábado, 12 de setembro, onde nem mesmo o mau tempo e a queda de temperatura conseguiu impedir o “clima” de romantismo para os “pombinhos”.

“Pra mim, tudo isso será inesquecível. Mesmo depois de anos, dizer o sim pra ele ainda mexe, faz o coração pulsar mais forte. Hoje temos uma família, um casal de filhos que estamos educando. Até chegar o dia de hoje, após os longos 13 anos, ele me pediu em noivado e desde o ano passado, estávamos nos preparando, quando surgiu a oportunidade de vez, unimos o que já estava escrito e melhor, diante dos nossos filhos, mostrando o valor de se ter uma família”, contou Regiane.

Já para o casal Domingos Soares Gonçalves e Lívia Roberta Gonçalves, que representaram os demais casais, diante da Juíza de paz Marinete Dias de Moura e do tabelião Felipe Almeida, a união que já existe há 04 anos, e que deste fruto de muito amor, rendeu uma linda princesa, filha do casal, o casamento coletivo, foi uma grande oportunidade para expressar todo este sentimento, realizando o sonho do casal, que era a oficialização da união diante da lei.

“Mesmo sendo quatro anos, agora casados é uma nova fase em nossas vidas. O casamento sempre foi um grande sonho nosso, na verdade, um sonho a dois. Daqui pra frente vamos caminhar até a eternidade”, falou Domingos.

Na oportunidade, o prefeito José Antonio Assad e Faria cumprimentou os casais e enfatizou que o casamento deve ser uma união em prol da família, reforçando o trabalho de fortalecimento de vínculo familiar que está sendo proporcionado pela administração.

“Em meio a tanta felicidade e amor, existe algo importante para todos os casais, a documentação que a legaliza a situação de cada um, que aqui está realizando seu sonho de se casar. Parabenizo a vocês que legalizaram a união, e com isso solidificaram os laços da família que constituíram. Estão mais fortes com certeza, com mais condições de prosseguir na sua vida conjugal e transmitir aos seus filhos e familiares a certeza que essa família é forte e tem todas as condições de se perpetuar com o passar do tempo”, disse José Antonio.

Logo após o cerimonial, foi oferecido aos noivos e os seus convidados, um coquetel com o bolo e também o sorteio de presentes. O evento, que já faz parte do Calendário de Eventos de Ladário, acontece alusivo ao aniversário da cidade, que este ano completou, no último dia 02 de setembro, 237 anos de fundação. (Assessoria de Imprensa-PML)

 

Por: Da Redação