Ladário

Campeonato Master-50 teve início em Ladário

SONY DSC

 

Na abertura, a equipe do Estrela Vermelha venceu o Braskol por 2 a 1 (Foto: Pérola News)

Ladário (MS) – No último domingo, dia 26, teve início o tradicional Campeonato de Futebol de Campo Master-50. A competição é organizada pela Liga de Esportes de Ladário (LEL). Na primeira rodada, a equipe do Estrela Vermelha venceu o Braskol por 2 a 1.

Outra competição para os veteranos, o Master-40, já têm data marcada para começar. A partida de abertura será no sábado (01), com início às 15h45min, entre SIMTED e União. Já a segunda rodada do Master-50 acontecerá no domingo (02), às 8h15min, entre Milionários e AVAE.

José Lopes da Silva (Foto: Pérola News)

O coordenador das competições, o desportista José Lopes da Silva, destacou que a LEL está realizando os campeonatos com bastante dificuldade, “estamos vivendo um momento delicado na economia brasileira, porém conseguimos sensibilizar os nossos parceiros e patrocinadores da importância do evento para o município ladarense, assim viabilizamos a edição dos campeonatos Master-50 e 40”, ele também adiantou que está previsto o início de mais campeonatos, “teremos outras categorias, que serão confirmadas e que divulgadas para conhecimento de todos”, finalizou Lopes.

 

Por: Douglas Assad Arruda